Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Paraiba

Gari morre em acidente de trânsito, em João Pessoa, e polícia investiga se colisão foi intencional após briga de trânsito


Delegada afirma que imagens do circuito de segurança serão analisadas. Daniel da Silva, de 31 anos, morreu após acidente, em João Pessoa

Reprodução/TV Cabo Branco

Um homem que trabalhava como gari morreu na tarde do sábado (23), após um acidente de trânsito, no Acesso Oeste, em João Pessoa, e a Polícia Civil vai investigar se foi intencional. A vítima, identificada como Daniel da Silva, de 31 anos, seguia em uma moto e foi atingida por um carro.

A família dele alega que a colisão foi provocada após uma discussão de trânsito. Conforme a delegada Luísa Correia, imagens de circuito de segurança do local serão analisadas para saber se o acidente foi intencional e também para identificar o causador.

Homem morre após acidente no Acesso Oeste, em João Pessoa, e polícia investiga se colisão foi intencional

Reprodução/TV Cabo Branco

Segundo a irmã da vítima, Aniele de Lourdes, em entrevista à TV Cabo Branco, Daniel da Silva teria sido fechado pelo mesmo carro, antes do local do acidente, e chegou a cair. "Disse que esse carro já tinha dado um escorão nele, ele caiu, levantou, e as únicas palavras que o meu irmão disse foi 'meu senhor, tenha cuidado, eu sou um pai de família, sai do trabalho agora, estou indo para casa' e mostrou a farda que estava vestindo".

Aniele continua dizendo que, segundo testemunhas, o irmão foi seguido e atropelado. "Ele fingiu que ia entrar sentido integração e seguiu meu irmão. Quando chegou embaixo do viaduto, ele acelerou o carro e colocou por cima do meu irmão", completou.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!