Bonopreco

Immortals of Aveum confunde ambição com qualidade - Análise

Em um mercado dominado por franquias que já têm seu renome há tempos, é sempre interessante quando uma nova propriedade intelectual tenta se estabelecer entre os gigantes.

Por PB Já em 22/08/2023 às 02:31:16

Em um mercado dominado por franquias que já têm seu renome há tempos, é sempre interessante quando uma nova propriedade intelectual tenta se estabelecer entre os gigantes. Esse é o objetivo de Immortals of Aveum, um novo jogo de tiro em primeira pessoa centrado em magias e que é o primeiro lançamento da desenvolvedora independente Ascendant Studios, através do selo EA Originals — o mesmo que trouxe títulos como It Takes Two e, mais recentemente, Wild Hearts.

Previsto apenas para a nova geração de consoles e PC, Immortals of Aveum pode ser descrito como um "indie de luxo" e tenta fazer jus aos gigantes da indústria, tanto no que diz respeito ao seu escopo como também ao preço, já que é vendido a partir de R$ 320 nas lojas digitais. Mas será que toda essa ambição é justificável ou o game dá um passo maior do que a perna? Veja detalhes nas linhas a seguir, no review completo do Voxel.

Leia mais...

Fonte: TecMundo

Tags:   Voxel
Comunicar erro

Comentários