Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Paraiba

Filha de mulher que caiu de prédio, em João Pessoa, no dia em que ia depor sobre abuso, vai morar com pai, em SC


Segundo juiz da Infância e Juventude Adhailton Lacet, pai da criança já está em João Pessoa. Audiência sobre o caso aconteceu nesta quarta-feira (26). Audiência sobre caso de menina de 11 anos que denunciou abuso aconteceu nesta quarta-feira (26), em João Pessoa

Divulgação/TJPB

A criança de 11 anos que é a vítima em uma investigação de abuso sexual, em João Pessoa, vai morar com o pai em Santa Catarina. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (26) pelo juiz da 1ª Vara da Infância de Juventude, da Comarca de João Pessoa, Adhailton Lacet.

A mãe da criança caiu de um prédio, na última segunda-feira (24), em João Pessoa, no dia em que ia depor sobre o caso.

O suspeito do crime é o padrasto da menina, que foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, após ter tentado tirar a própria vida. Ele recebeu alta na noite desta terça-feira (25).

De acordo com o juiz da 1ª Vara da Infância de Juventude, da Comarca de João Pessoa, Adhailton Lacet, o pai da menina já está na capital e passou por uma audiência nesta quarta-feira (26).

Segundo o juiz, o abuso que a menina teria sofrido vai ser apurado na esfera criminal.

Entenda o caso

Conforme informações da delegada Joana Darc, à TV Cabo Branco, a menina teria confessado à madrasta, que mora em Santa Catarina, que era vítima de abusos do padrasto. A mulher fez uma denúncia no dia 11 de abril.

A criança passou por exames e foi encaminhada para um abrigo. Ainda segundo a delegada, os abusos aconteciam há cerca de três anos. Ela morava com o padrasto e com a mãe em João Pessoa há aproximadamente nove meses.

Na segunda-feira (24), a mãe da menina caiu do sétimo andar do prédio em Manaíra, onde os três moravam. Ela ia depor sobre o caso no mesmo dia.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!