Policial da Rotam, Wagner Dantas Cavalcante moreru atropelado por uma carreta. De acordo com a PRF, até o momento não foram achadas irregularidades em relação à condução da carreta envolvida no acidente. Wagner Dantas era policial militar há 13 anos e filha tinha nascido há pouco mais de 30 dias
TV Cabo Branco
O laudo sobre como aconteceu a morte do policial militar Wagner Dantas Cavalcante em um acidente de trânsito, na tarde da segunda-feira (15), vai ser divulgado até a próxima sexta-feira (19), de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), responsável pela emissão do documento.
O acidente aconteceu na BR-230, em João Pessoa. Wagner Dantas morreu após ser atropelado por uma carreta, no sentido João Pessoa - Cabedelo.
Conforme a instituição, no entanto, algumas informações preliminares já foram constatadas:
a carreta estava dentro dos limites de velocidade da via;
o motorista da carreta não ingeriu bebidas alcoólicas (ou outras substâncias) antes de dirigir;
o motorista da carreta estava dentro dos parâmetros da Lei de Descanso.
O laudo final tem até 5 dias para ser finalizado a contar a partir da data de quando aconteceu o acidente.
O acidente
Polícial militar morre atropelado por carreta, em João Pessoa
Antônio Vieira/TV Cabo Branco
O policial militar Wagner Dantas, de 38 anos, morreu após ser atropelado por uma carreta no início da tarde desta segunda-feira (15), na BR-230, sentido João Pessoa - Cabedelo, em João Pessoa.
A vítima estava pilotando uma moto a serviço das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) quando foi atropelado pela carreta. O homem estava sozinho quando pilotava.
De acordo com o tenente-coronel João Moura, da Rotam, o policial militar Wagner Dantas tinha 13 anos de corporação e era pai de dois filhos, com um deles tendo nascido há cerca de 30 dias.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba