Audiência de custódia de Luiz Carlos Rodrigues dos Santos aconteceu neste sábado (13). Ele deve ser encaminhado para o presídio do Róger, em João Pessoa. Homem preso após atirar em gerente de restaurante dentro de shopping em João Pessoa
Divulgação/Polícia Civil
O homem suspeito de atirar e matar Mayara Valeria Barros, gerente de um restaurante do Mangabeira Shopping, em João Pessoa, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva, em audiência de custódia realizada neste sábado (13). De acordo com o Fórum Criminal de João Pessoa, Luiz Carlos Rodrigues dos Santos deve ser encaminhado ao presídio do Róger, na capital paraibana.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Conforme o resultado da audiência de custódia, a prisão do homem foi convertida em preventiva em razão das provas existentes. Segundo a Polícia Militar, Luiz Carlos Rodrigues dos Santos afirmou, logo depois de se entregar, que atirou contra a mulher após ter sido rejeitado em uma entrevista de emprego.
LEIA TAMBÉM:
Homem que atirou em gerente e fez reféns em shopping após 'se sentir menosprezado' em entrevista de emprego se entrega, diz PM
Gerente morta em shopping de João Pessoa vai ser enterrada no Espírito Santo
Além de ter matado a gerente, o suspeito fez duas pessoas reféns. Após negociação com o Grupo de Operações Táticas (Gate) da Polícia Militar, o suspeito se entregou.
A vítima, identificada como Mayara Valeria Barros, de 37 anos, foi atingida nas costas e socorrida pelo Samu. Ela morreu no local quando recebia os primeiros atendimentos. O corpo de Mayara será velado e sepultado no Espírito Santo, estado onde ela nasceu.
Mayara Barros era gerente de um restaurante em shopping de João Pessoa e foi morta a atiros por homem que se sentiu rejeitado após entrevista de emprego
Reprodução
Tiro e reféns em shopping
O crime aconteceu na sexta-feira (12), no Mangabeira Shopping. Segundo informações da Polícia, o suspeito entrou no local armado e atirou contra a gerente de um restaurante localizado na praça de alimentação do shopping.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito disse que fez uma entrevista de emprego no estabelecimento do shopping, não obteve êxito e nenhuma outra resposta e sentiu-se menosprezado.
Após duas pessoas terem sido feitas reféns e uma negociação com o Grupo de Operações Táticas (Gate) da Polícia Militar, o suspeito se entregou à Polícia Militar.
Uma testemunha que estava em uma academia no momento informou ao g1 que o shopping foi fechado e as pessoas impedidas de sair, para que a polícia pudesse conter o suspeito que estava armado.
Polícia Militar está no Mangabeira Shopping após tiros
Arquivo pessoal/Renan Nóbrega
O Mangabeira Shopping emitiu uma nota em solidariedade à "perda irreparável" de Mayara e informou que o shopping permaneceria fechado na sexta-feira (12). O local voltou a abrir neste sábado (13).
Inicialmente, as informações no local eram de que a mulher estava grávida, mas o marido dela confirmou à polícia que não havia gestação.
Homem atira em gerente e faz reféns em shopping de João Pessoa
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba