Comprovação da causa, no entanto, só será divulgada com o resultado da perícia do Corpo de Bombeiros, que deve sair em 30 dias. Incêndio atingiu o Complexo Hospitalar de Mangabeira (Trauminha), no final da tarde desta quinta (4)
Reprodução/TV Cabo Branco
O incêndio que atingiu o Complexo Hospitalar de Mangabeira, o Trauminha, no início da noite desta quinta-feira (4), teve início após um possível curto-circuito. A informação é do secretário de Saúde de João Pessoa, Luís Ferreira, à TV Cabo Branco. A comprovação da causa, no entanto, só será divulgada com o resultado da perícia do Corpo de Bombeiros, que deve sair em 30 dias.
De acordo com o secretário, que inclusive estava sendo atendido no hospital no momento em que o incêndio começou, as chamas ocorreram em um prédio anexo, onde funcionava uma antiga casa de máquinas. No local, não havia pacientes nem funcionários.
Pacientes e funcionários precisaram ser realocados após incêndio no Trauminha
Reprodução/TV Cabo Branco
Equipes do Conselho Regional de Medicina (CRM) e do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea) realizaram vistorias na unidade de saúde na manhã desta sexta-feira (5). Os relatórios, no entanto, ainda não foram divulgados.
O incêndio foi controlado rapidamente, mas, por causa da grande quantidade de fumaça, pacientes e funcionários precisaram ser realocados. Até a última atualização desta notícia, os atendimentos no ambulatório estavam suspensos.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba