Mulher é morta a tiros em Pombal, no Sertão da PB; homicídio tem ligação com facções criminosas, diz delegado
.
Maria Auxiliadora da Silva Alves foi morta a tiros por dois homens numa motocicleta. Delegado Rodrigo Barbosa indica que o crime tem ligação com facções criminosas envolvidas com o tráfico de drogas na região. Mulher é morta a tiros em Pombal, no Sertão da PB; homicídio tem ligação com facções criminosas, diz delegado
Beto Silva/TV Paraíba
Uma mulher de 50 anos, identificada como Maria Auxiliadora da Silva Alves, foi morta a tiros por dois homens numa motocicleta na tarde desta quarta-feira (3), em Pombal, no Sertão da Paraíba. De acordo com o delegado Rodrigo Barbosa, da Polícia Civil, indica que o crime tem ligação com facções criminosas envolvidas com o tráfico de drogas na região.
Segundo a Polícia Civil, a vítima havia parado na calçada para conversar com um amigo, quando dois homens em uma motocicleta chegaram, abordaram a vítima, pediram para o amigo afastar e, em seguida, dispararam contra Maria Auxiliadora.
O delegado Rodrigo Barbosa, que investiga o caso, informou que o crime não tem ligação com feminicídio, nem com crime patrimonial, e a linha de investigação é de que seja um homicídio ligado às facções criminosas envolvidas com o tráfico de drogas na região.
Ainda segundo o delegado, a vítima havia sacado um dinheiro na manhã desta quarta (3), quitado alguns débitos e estava se organizando para ir embora da cidade.
O corpo de Maria Auxiliadora foi levado para o Numol de Cajazeiras, onde deve passar por exames de necropsia e, em seguida, liberado para velório e sepultamento.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba