Como Mortal Kombat ajudou a salvar os jogos da censura - especial
Sabe aqueles programas sensacionalistas que para conseguir audiência falam qualquer coisa, como "videogames são do demônio", "eles fazem as pessoas serem violentas" e que deveriam ser proibidos? E se, realmente, a comercialização de jogos fosse proibida por eles, supostamente, serem nocivos aos jovens? Isso quase aconteceu, há 30 anos, por conta do clássico Mortal Kombat —tornando-se um dos momentos mais infames na história dos Estados Unidos.
Sabe aqueles programas sensacionalistas que para conseguir audiência falam qualquer coisa, como "videogames são do demônio", "eles fazem as pessoas serem violentas" e que deveriam ser proibidos?
E se, realmente, a comercialização de jogos fosse proibida por eles, supostamente, serem nocivos aos jovens? Isso quase aconteceu, há 30 anos, por conta do clássico Mortal Kombat —tornando-se um dos momentos mais infames na história dos Estados Unidos.
Leia mais...
Fonte: TecMundo