Mulher é vítima de tentativa de feminicídio em Arara, no interior da Paraíba
.
Ela foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e estado é dela é estável. Hospital de Trauma de Campina Grande
João da Paz/Ascom/Divulgação
Uma mulher foi vítima de uma tentativa de feminicídio em Arara, município paraibano que fica próximo a Campina Grande. O crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (28) e o marido dela é o principal suspeito. Ela foi inicialmente levada para o hospital local e depois transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O quadro dela é estável e ela está consciente.
De acordo com boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar da Paraíba, uma viatura fazia rondas pela cidade quando foi acionada por um morador da área central da cidade, informando sobre o crime.
Os policiais militares, assim, foram até a unidade hospitalar. E teria sido a própria mulher que disse que o disparo partiu do próprio marido. Ela disse não saber o motivo que o levou a atirar, mas destacou que ele usou uma espingarda de cano cerrado.
Boletim médico do Trauma informou que a vítima "passou por procedimento médicos de emergência e segue internada na enfermaria". A equipe médica informou ainda que o tiro foi em direção à cabeça, mas que não atingiu o crânio. Uma grande ferida, contudo, foi formada no couro cabeludo. Os médicos estancaram o sangramento e a expectativa é que ela receba alta em alguns dias.
A PM informou que segue fazendo buscas com o objetivo de prender o suspeito. A família da vítima disse que ela mora junto ao suspeito há 11 anos e que já sofria violência doméstica.
Vídeos mais assistidos da Paraíba