Mulher atingida com tiros na cabeça no Sertão da PB morre em hospital de Patos; suspeito tirou a própria vida
.
O suspeito do crime é o ex-marido da vítima, que teria fugido do local e tirado a própria vida na zona rural de Tavares. O casal estava separado desde agosto e tinha três filhos.
Ana Maria Pereira Nogueira de Carvalho foi vítima de uma tentativa de feminicídio em Tavares, na Paraíba
Reprodução/TV Paraíba
Morreu na manhã desta sexta-feira (22) a mulher de 42 anos que foi baleada na cabeça, na última quarta-feira (20), em Tavares, no Sertão do estado. Ana Maria Pereira Nogueira de Carvalho estava internada na UTI do Hospital Regional de Patos desde o dia do crime, e teve a morte encefálica confirmada pelo diretor técnico da unidade, Pedro Augusto.
A vítima foi baleada com dois tiros na cabeça e segundo o delegado Gutemberg Cabral, o único suspeito é o ex-marido, que fugiu após cometer o crime, e foi encontrado morto em um sítio da zona rural do município. A Polícia Civil afirma que ele tirou a própria vida.
De acordo com o delegado, Ana Maria Pereira Nogueira de Carvalho estava separada do suspeito, Rafael Gomes de Carvalho, de 48 anos, desde agosto. O casal tem três filhos. O delegado explicou que Rafael Gomes encontrou a vítima no Centro do município de Tavares e cometeu o crime. Ele fugiu após a tentativa de feminicídio e tirou sua própria vida em um sítio da zona rural do município.
Vídeos mais assistidos da Paraíba