Homem é assassinado em Bayeux, na Paraíba, e outras duas pessoas saem baleadas
Polícia Civil da Paraíba ainda não tem pistas sobre o crime.
Foto: Reprodução internet
Polícia Civil da Paraíba ainda não tem pistas sobre o crime. Mais um assassinato foi registrado em Bayeux, município da Grande João Pessoa. Na noite dessa quinta-feira (21), Marcelo da Silva Santos, de 29 anos, foi morto a tiros no momento em que estava numa praça do bairro de Mário Andreazza. Outras duas pessoas que estavam com ele foram baleadas e levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
A Polícia Civil da Paraíba foi acionada e já iniciou as investigações. Mas, por ora, não há muitas informações para a motivação do crime, que aconteceu perto da casa da vítima. Familiares dele, inclusive, disseram que estavam jantando quando chegou a notícia do crime.
Eles disseram que Marcelo era "uma pessoa de bem" e que não estava envolvido em nenhum tipo de relação criminosa. Eles não souberam dizer o que teria motivado o assassinato. A vítima deixa uma esposa e um filho de cinco anos.
De acordo com o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, as dias pessoas baleadas foram atendidas pela unidade. Uma já recebeu alta, a outra segue internada em estado regular.
Vídeos mais assistidos da Paraíba