Instituição fica localizada na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa, e é assaltada, em média, uma vez a cada 10 dias. ONG é assaltada quatro vezes em 40 dias em João Pessoa
TV Cabo Branco
Uma ONG, que fica localizada na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa, foi assaltada na madrugada desta quinta-feira (21), pela quarta vez em um período de 40 dias. De acordo com a direção da organização, um boletim de ocorrência já foi feito sobre a situação. O que foi levado do local não foi divulgado.
A presidente da ONG, Célia Domiciano, disse em um vídeo gravado para a TV Cabo Branco, que os suspeitos costumam arrombar a porta do estabelecimento beneficente, como forma de entrar no local. E foi assim que fizeram no último assalto também.
Nas imagens de segurança que flagraram a quarta ação na ONG que fica localizada no Centro de Bayeux, é possível ver que os suspeitos tentam cobrir o rosto com as próprias camisas, para não serem identificados. Além disso, em alguns momentos, os homens que entraram no local tentam encobrir as gravações do circuito de segurança.
"É muito triste a gente passar por isso, a gente que luta por tanta doação, às vezes de 1 real, dois reais, que conseguimos em um bazar, e vemos a nossa ONG destruída dessa maneira", lamentou a presidente Célia Domiciano.
Conforme a presidente da organização, as imagens de segurança foram levadas para a polícia quando fizeram o Boletim de Ocorrência. A Polícia Civil investiga o caso.
ONG é assaltada pela quarta vez em 40 dias em João Pessoa
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba