Bonopreco

Comerciante é preso após agredir esposa no Brejo da Paraíba

.

Por PB Já em 01/11/2023 às 20:35:27
Agressão aconteceu no estabelecimento comercial do casal, e câmeras de segurança no local flagraram o caso. Delegacia de Guarabira, no Brejo da Paraíba

Divulgação/Assessoria de Comunicação da Polícia Civil da Paraíba

Um comerciante foi preso, no final da tarde desta quarta-feira (1º), após agredir a esposa em Guarabira, no Brejo da Paraíba. A agressão aconteceu no estabelecimento comercial do casal, e câmeras de segurança no local flagraram o caso.

O homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar e levado para a Central de Polícia do município, onde foi ouvido pelo delegado no início da noite desta quarta-feira (1º).

Comerciante é preso após agredir esposa no Brejo da Paraíba; câmeras de segurança flagram agressão.

Reprodução/TV Cabo Branco

Segundo a Polícia Civil, a vítima também foi ouvida e contou detalhes das agressões sofridas. Após depoimento, medidas protetivas foram solicitadas para a mulher.

O suspeito vai permanecer preso à disposição da justiça e deve passar por audiência de custódia na manhã da quinta-feira (2).

Como denunciar

Denúncias de estupros, tentativas de feminicídios, feminicídios e outros tipos de violência contra a mulher podem ser feitas por meio de três telefones:

197 (Disque Denúncia da Polícia Civil)

180 (Central de Atendimento à Mulher)

190 (Disque Denúncia da Polícia Militar - em casos de emergência)

Além disso, na Paraíba o aplicativo SOS Mulher PB está disponível para celulares com sistemas operacionais Android e iOS e tem diversos recursos, como a denúncia via telefone pelo 180, por formulário e e-mail.

As informações são enviadas diretamente para o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, que fica encarregado de providenciar as investigações.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Comunicar erro

Comentários