Homem é arrastado até terreno e executado em Cabedelo, na Grande João Pessoa, com seis tiros
.
Dois suspeitos foram presos e levados para a Central de Polícia, mas eles negam participação no crime. Corpo de homem foi abandonado em terreno de Cabedelo
TV Cabo Branco/Reprodução
Um homem foi executado no bairro de Camalaú, em Cabedelo, com seis tiros. A Polícia Civil da Paraíba informou que ele foi arrastado por criminosos até um terreno baldio, onde foi morto. O crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (28) e dois suspeitos foram presos depois de diligências realizadas pela Polícia Militar da Paraíba.
A vítima foi identificada como sendo Alex de Brito Cardoso, de 39 anos. Ele tem passagem pela polícia por roubo e, segundo o tenente Afonso, da PM paraibana, testemunhas informaram que ele vinha cometendo alguns assaltos na área. A suspeita é a de que o caso possa ser um acerto de contas por parte de criminosos da cidade.
A Polícia Militar da Paraíba, depois, recebeu detalhes sobre possíveis envolvidos no crime, fez diligências e prendeu dois homens, que foram levados para a Central de Polícia de João Pessoa.
O delegado Paulo Josafá está com o caso. Ele disse que os suspeitos negaram o crime. A justiça é quem vai decidir o que vai acontecer com os dois suspeitos detidos.
Vídeos mais assistidos da Paraíba