Crime aconteceu em junho de 2021, no apartamento da vítima, em Campina Grande. Vídeo mostra quando suspeito de matar companheiro a facadas na PB deixa local do crime
TV Paraíba/Reprodução
O atendente de telemarketing Joan Edgley Costa foi condenado, nesta terça-feira (25), a 24 anos e seis meses de prisão, em regime fechado, por matar o namorado, João Vitor de Almeida, de 22 anos, com mais de 20 facadas. O crime aconteceu em junho de 2021, no apartamento da vítima, em Campina Grande.
Joan, de 30 anos, se apresentou à polícia uma semana após o crime e confessou ter matado João Vitor. Na época, ele contou que a vítima e ele tinham um relacionamento tranquilo, mas alegou ter descoberto uma traição.
Compartilhe esta notícia pelo Whatsapp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
No julgamento realizado nesta terça, ele disse que lembra de ter visto a vítima marcando um encontro com outra pessoa e também segurando uma faca. Depois disso, alega não recordar do que aconteceu e diz ter passado por um “apagão”.
Imagens de câmeras de segurança do condomínio onde o casal morava mostram quando Joan chegou ao local minutos antes do crime e tirou as sandálias antes de subir as escadas e ir até o apartamento.
LEIA TAMBÉM:
Vídeo mostra quando suspeito de matar companheiro a facadas deixa local do crime
Suspeito de matar companheiro com mais de 20 facadas na PB é preso e confessa crime
Já dentro do apartamento, eles discutiram. Vinte minutos depois, o acusado desceu as escadas vestindo um casaco e saiu do prédio caminhando.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba