São oferecidas 50 vagas para casais e os interessados podem fazer a inscrição a partir das 14h, na sede do Cras, no Centro da cidade. São João de Bananeiras
Divulgação
As inscrições na 2ª edição do casamento coletivo, que é parte da programação do São João 2023 de Bananeiras, no Brejo da Paraíba, começam nesta quinta-feira (20). A prefeitura do município, no entanto, não informou quando o evento deve ocorrer. O atendimento para os casais interessados começa a partir das 14h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social (Cras), no Centro da cidade.
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Ao todo, estão sendo oferecidas vagas para 50 casais. O horário de inscrições está previsto para acabar por volta das 17h, mas pode ser encerrado antes, se todas as oportunidades forem preenchidas.
De acordo com a secretaria, serão disponibilizados, gratuitamente, a decoração do evento, cerimônia e gastos com o cartório (caso um dos noivos seja de um outro município e precise fazer alguma alteração na documentação junto a seu município de registro, a alteração fica por conta do participante). A roupa do noivo e o vestido da noiva ficam por conta do casal.
Confira a programação do São João 2023 de Bananeiras
Documentação necessária para inscrição
Documentos para casais noivos:
Registro de nascimento (atualizados com validade de 120 dias);
RG e CPF;
Comprovante de residência no nome de cada noivo, ou declaração de residência do proprietário com firma reconhecida.
Caso um dos noivos seja viúvo, é necessário apresentar, também, o atestado de óbito do(a) cônjuge falecido (a); e caso um dos noivos seja divorciado, é necessário apresentar a averbação de divórcio.
Documentos de duas testemunhas:
RG e CPF;
Comprovante de residência. Caso não tenha, levar declaração de residência do proprietário com firma reconhecida.
Durante a inscrição, os casais deverão apresentar as originais e cópias de todos os documentos.
A prefeitura disponibiliza o perfil oficial nas redes sociais (@prefeituradebananeiras) e também atendimento na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social (Cras), na rua Dionísio Maia, para que os casais possam tirar as dúvidas sobre as documentações requisitadas.
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