Homem de 32 anos era considerado foragido e foi preso em Curitiba. Ele é suspeito de roubo e de latrocínio - o roubo seguido de morte. Prisão foi fruto de ação conjunta das polícias do Paraná e da Paraíba
Fábio Dias/EPR
A Polícia Civil do Paraná (PC-PR) prendeu nesta segunda-feira (13), em Curitiba, um homem suspeito de cometer crimes na Paraíba e no Rio Grande do Norte. Ele era considerado foragido.
A prisão foi feita no bairro Sítio Cercado, em ação conjunta com a polícia paraibana. O homem é suspeito de roubo e de latrocínio - o roubo seguido de morte.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
De acordo com a polícia, em abril de 2021 o suspeito, acompanhado de outro indivíduo, explodiu uma agência bancária e levou o cofre intacto, em Riacho dos Cavalos, na Paraíba.
O homem preso nesta segunda também é suspeito de, em dezembro de 2022, induzir uma vítima a ir a um lugar isolado para roubar a moto dela. No local, a vítima teria sido alvo de pauladas na cabeça. O caso aconteceu Caicó, no Rio Grande do Norte.
“O homem fugiu de lá para cá, se escondeu aqui, e nós conseguimos localizá-lo após a PC-PB solicitar ajuda”, afirmou o delegado da PC-PR Rodrigo Brown.
Leia também:
Ministro do STF aceita recurso do MP-PR e reconhece validade de provas do caso 'Diários Secretos'
Vereador de Piraquara é preso em flagrante por agredir a esposa, diz polícia
VÍDEO: Jovem de 19 anos é atropelada por motorista com CNH vencida há 6 anos em Araruna
Os vídeos mais assistidos do g1 PR:
Mais notícias do estado em g1 Paraná.