Policiais civis e advogada são investigados suspeitos de corrupção passiva, peculato e extorsão, na PB
Operação Proditor acontece na manhã desta sexta-feira, em João Pessoa e Bayeux, e cumpre mandados de prisão e busca e apreensão em 16 locais relativos aos oito investigados. Polícia Civil cumpre mandado em apartamento no bairro dos Bancários, em João Pessoa, na Operação Proditor
Reprodução/TV Cabo Branco
Oito policiais civis e uma advogada estão sendo investigados suspeitos de corrupção passiva, peculato e extorsão, em uma operação realizada na manhã desta sexta-feira (10). De acordo com a Polícia Civil, estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão e de prisão em 16 locais, em João Pessoa e Bayeux.
A operação, batizada de Proditor, está sendo realizada pela Polícia Civil em conjunto com o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público da Paraíba (MPPB), e conta com a participação de 76 pessoas, entre delegados, agentes, escrivães e integrantes do Gaeco.
A Polícia Civil não informou como funcionava o esquema criminoso dos investigados, e até às 6h45, não havia informações sobre quantos mandados já haviam sido cumpridos. As informações devem ser repassadas em uma coletiva, prevista para acontecer às 10h.
Vídeos mais assistidos da Paraíba