Jovem morre após ter sido baleado próximo à escola estadual na região metropolitana de João Pessoa
De acordo com informações apuradas pela reportagem da TV Cabo Branco, ele era aluno da escola e estava saindo da aula. Vítima foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa
Reprodução/TV Cabo Branco
Um jovem morreu depois de ter sido baleado próximo à Escola Estadual Irineu Pinto, no final da tarde desta quinta-feira (9), no bairro do Sesi, em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. De acordo com informações apuradas pela reportagem da TV Cabo Branco, ele era aluno da escola e estava saindo da aula.
A identidade da vítima não foi divulgada. Segundo o major Batista, comandante da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar, o suspeito chegou em uma moto de cor branca e usava uma mochila de delivery.
O jovem sofreu cerca de três disparos e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas chegou sem vida à unidade de saúde.
O major Batista informou ainda, que durante os primeiros socorros, o Samu encontrou um simulacro de pistola na cintura do jovem. O pai da vítima informou a PM que a vítima já respondia pelo crime de tráfico.
O suspeito fugiu em uma moto branca em direção a Santa Rita e até o momento não foi identificado.
A Polícia Militar ainda não sabe a motivação do crime ou a identidade do suspeito, mas viaturas seguem tentando localizar o motociclista.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba