Segundo a Polícia Militar, a mãe da vítima ligou para a polícia para denunciar a situação. Homem é preso após invadir apartamento da ex-companheira e ameaçar vítima com facão
Reprodução/TV Cabo Branco
Um homem foi preso nesta terça-feira (7) na Comunidade do Timbó, em João Pessoa, suspeito de tentar esfaquear a ex-companheira. Segundo a Polícia Militar, o homem preso já responde pelo crime de violência contra a mulher.
De acordo com a Polícia Militar, a mãe da vítima informou que o homem teria tentado entrar dentro do apartamento onde ela mora e a ameaçou com um facão.
A mãe da vítima acionou a Polícia Militar, que foi até o local e prendeu o homem em flagrante.
A própria vítima afirmou à polícia que o homem a ameaçou de morte e a estuprou na madrugada desta terça (7).
A vítima passou por exames. O suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia Civil de João Pessoa e deve passar por audiência de custódia.
Como denunciar
Denúncias de estupros, tentativas de feminicídios, feminicídios e outros tipos de violência contra a mulher podem ser feitas por meio de três telefones:
197 (Disque Denúncia da Polícia Civil)
180 (Central de Atendimento à Mulher)
190 (Disque Denúncia da Polícia Militar - em casos de emergência)
Além disso, na Paraíba o aplicativo SOS Mulher PB está disponível para celulares com sistemas operacionais Android e IOS e tem diversos recursos, como a denúncia via telefone pelo 180, por formulário e e-mail.
As informações são enviadas diretamente para o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, que fica encarregado de providenciar as investigações.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba