Mulher pula janela de apartamento para escapar de tentativa de feminicídio, em João Pessoa
Segundo a Polícia Militar, vítima e suspeito estavam discutindo quando o homem teria golpeado a mulher com uma faca, e ela pulou a janela de um apartamento para fugir das agressões. Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa
Reprodução/TV Cabo Branco
Uma mulher de 19 anos sofreu uma tentativa de feminicídio e teve que pular a janela de uma apartamento num primeiro andar na tarde de domingo (5), no bairro das Indústrias, na zona sul de João Pessoa.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 16h do domingo (5), quando a vítima e o companheiro estavam discutindo e, em um determinado momento da discussão, o suspeito pegou uma faca de serra e golpeou a mulher na mão e na cabeça.
Após ser atingida pelos golpes de faca, para fugir do agressor, a mulher pulou da janela de um apartamento em um primeiro andar. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde recebeu atendimento e recebeu alta médica no fim da noite do domingo.
O suspeito de praticar a tentativa de feminicídio fugiu após o crime e ainda não foi localizado.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba