Teria coragem? Netflix recruta candidatos para reality show inspirado em "Round 6"

Batatinha frita 1, 2, 3! Após renovar “Round 6” para uma segunda temporada, a Netflix está à procura de candidatos para uma versão de...

Por PB Já em 16/06/2022 às 09:22:39

Batatinha frita 1, 2, 3! Após renovar “Round 6” para uma segunda temporada, a Netflix está à procura de candidatos para uma versão de reality show inspirada na série sul-coreana de sucesso global, mas vale ressaltar que não haverá mortes. No anúncio feito em um site criado especialmente para recrutar os candidatos para “Squid Game: The Challenge” (“Round 6: O Desafio”, em tradução livre), a plataforma de streaming informou que pretende montar o maior casting da história dos realities shows: “456 verdadeiros competidores participarão do jogo, em busca de um prêmio de 4,56 milhões de dólares que pode mudar suas vidas”. Os organizadores informam que procuram “participantes anglófonos [que falam inglês] de qualquer lugar do mundo”. Entre as condições exigidas, a pessoa deve ter no mínimo 21 anos, “estar disposta a participar do programa por no máximo 4 semanas, atualmente previsto para o início de 2023” e “estar disposto a viajar para todos os lugares que forem necessários”.

“Os verdadeiros jogadores ficarão imersos no emblemático universo de ‘Round 6’, sem saber o que os espera”, indica a nota de recrutamento, que promete “uma série de provas que te deixarão sem fôlego”. O anúncio foi feito pela Netflix na noite de terça-feira, 14, nas redes sociais. A série “Round 6” virou uma sensação no ano passado, mas também polêmica devido à violência reinante e ao clima de paranoia que se instalava entre os protagonistas da falsa competição. Centenas de pessoas pertencentes às faixas mais humildes da sociedade sul-coreana são convidadas a participar de um misterioso jogo cujas regras mudam à medida que avançam nas provas, exceto a mais importante: salve-se quem puder. Os perdedores são impiedosamente eliminados por máquinas ou vigilantes mascarados. O prêmio do jogo aumenta à medida que os jogadores caem, até totalizar uma soma astronômica. A Netflix garante que na sua versão real do jogo “o pior que pode acontecer é voltar para casa de mãos vazias”. “Ganhando ou perdendo, todos os jogadores sairão ilesos. Mas se ganhar, ganhará muito!”, acrescenta a chamada da plataforma.

*Com informações da AFP.

 

Fonte: Jovem Pan

Comunicar erro

Comentários