'Terrorismo deve ser combatido', diz governador da PB sobre invasão ao Congresso, Planalto e STF
Bolsonaristas invadiram e depredaram palácio presidencial, Congresso e STF neste domingo (8). Governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), se manifestou sobre ataques em instituições em Brasília (DF)
Reprodução/Twitter/@joaoazevedolins
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), afirmou que "terrorismo deve ser combatido com o rigor da lei", em publicação na sua rede social neste domingo (8), sobre os ataques aos prédios do Congresso Nacional, do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Palácio do Planalto, em Brasília, Distrito Federal.
Ainda de acordo com a publicação do gestor reeleito para o governo do estado, as ações "são inaceitáveis e ultrapassam qualquer limite de tolerância".
Lula decreta intervenção federal na segurança do DF
Bolsonaristas invadiram e depredaram os prédios dos 3 poderes em Brasília: Palácio do Planalto, Congresso e STF
PM do DF mantinha poucos homens na Esplanada dos Ministérios e não conseguiu frear os terroristas. Vídeo mostra policiais filmando os ataques.
Dentro dos prédios, móveis e obras de arte foram destruídos no palácio presidencial, e documentos foram rasgados no STF. Veja FOTOS e VÍDEOS
"Não se podem dizer patriotas os que atacam a Constituição, invadem e depredam as instituições democráticas. As cenas que assistimos hoje em Brasília são inaceitáveis e ultrapassam qualquer limite de tolerância. Terrorismo deve ser combatido com o rigor da lei. Imediatamente."