Ex-companheiro da vítima, Maciano Miguel de Souza, ligou para a própria mãe dizendo que matou a mulher e indicou onde deixou o corpo. Ele é o único suspeito do crime e segue foragido. Mulher é morta pelo ex-companheiro em Conceição, na PB
Beto Silva/TV Paraíba
Uma mulher identificada como Robéria da Silva, de 31 anos, foi morta a facadas pelo seu ex-companheiro, Maciano Miguel de Souza, de 32 anos, na noite desta segunda-feira (12), em Conceição, no Sertão da Paraíba.
Conforme o Boletim de Ocorrência registrado pelo 13º Batalhão de Polícia Militar em Conceição, as guarnições receberam um chamado por volta das 21h realizado pela mãe do suspeito.
Segundo a mulher, o filho ligou para ela informando que matou Robéria em uma rua por trás de um posto e deixou o corpo da ex-companheira em um matagal perto da entrada da cidade.
Acompanhada da mãe do suspeito, uma equipe policial se dirigiu ao local e encontrou a vítima no chão de um terreno, já sem sinais de vida. Uma faca de cozinha foi encontrada nas proximidades. A perícia foi acionada para averiguar as circunstâncias do ocorrido.
O homem ainda não foi encontrado. A delegacia investiga o caso como um feminicídio e Miguel é o único suspeito do crime.
Mulher é vítima de feminicídio no Sertão da Paraíba; ex-companheiro é o único suspeito do crime
Reprodução/TV Cabo Branco
Como denunciar
Denúncias de estupros, tentativas de feminicídios, feminicídios e outros tipos de violência contra a mulher podem ser feitas por meio de três telefones:
197 (Disque Denúncia da Polícia Civil)
180 (Central de Atendimento à Mulher)
190 (Disque Denúncia da Polícia Militar - em casos de emergência)
Além disso, na Paraíba o aplicativo SOS Mulher PB está disponível para celulares com sistemas operacionais Android e IOS e tem diversos recursos, como a denúncia via telefone pelo 180, por formulário e e-mail. As informações são enviadas diretamente para o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, que fica encarregado de providenciar as investigações.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba