Bonopreco

Câmara de Bayeux segue decreto municipal e segunda audiência pública para debater a LDO 2023 é remarcada

Por PB Já em 16/06/2022 às 08:58:05

Em virtude do decreto editado pela prefeita Luciene Gomes (PDT) nessa quarta-feira (15), a Câmara Municipal de Bayeux informa que está acompanhando o poder executivo na decisão de tornar ponto facultativo os expedientes desta quinta-feira (16) e da sexta-feira (17), em razão do dia de Corpus Christi. Neste caso, a sessão ordinária que aconteceria hoje foi cancelada.


Já a segunda audiência pública para debater a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2023, que ocorreria no Plenário da Casa Severaque Dionísio, nesta sexta-feira, foi transferida para a próxima terça-feira (21), a partir das 10h. De acordo com o documento, está previsto para o próximo ano um orçamento de cerca de R$ 245 milhões.


A primeira audiência aconteceu nessa quarta-feira (15) e contou com a participação das pastas de Planejamento, Gestão e Controle Interno, Fazenda, Procuradoria, Coordenação de Orçamento Democrático, Instituto de Previdência, Ação Social e Saúde.


Ainda segundo o decreto municipal, o expediente dos dias 22 (quarta-feira), 23 (quinta-feira) e 24 (sexta-feira) também será facultativo em virtude do São João.

Fonte: Assessoria

Comunicar erro

Comentários