São João 2022 de Santa Luzia: Matheus & Kauan faz abertura da festa nesta quinta (23)

Por PB Já em 23/06/2022 às 10:20:17
São João de Santa Luzia começa nesta quinta (23) e vai até o domingo (26), no novo Parque de Eventos, no centro da cidade

Quadrilha junina no São João 2017 de Santa Luzia, PB

Divulgação/Prefeitura Municipal de Santa Luzia

Reconhecido como patrimônio cultural imaterial do estado, o São João de Santa Luzia retorna ao formato presencial a partir desta quinta-feira (23) até o próximo domingo (26) com grandes nomes da música regional e nacional, como Wesley Safadão, Matheus & Kauan, Zé Ramalho e Zé Felipe.

A festa vai acontecer no novo Parque de Eventos, no Centro do município. Nesta quinta-feira (22), a programação principal começa com os shows de Geová do Acordeon, Woxton Nóbrega e Gil Mendes. Além desses, a abertura contará com Matheus & Kauan. A dupla é referência no sertanejo, com hits como “O nosso santo bateu”, “Que sorte a nossa” e “Te assumi para o Brasil”.

Patrimônio cultural

O São João de Santa Luzia é reconhecido como patrimônio cultural imaterial do Estado da Paraíba, por meio da Lei Estadual nº 11.160/2018. O evento é citado como o mais tradicional festejo junino do Estado, tendo sido criado em 1942, sempre com foco no resgate dos costumes da cultura popular.

Programação

Quinta-feira (23): Matheus & Kauan, Gil Mendes, Woxton Nóbrega e Geová do Acordeon.

Sexta-feira(23): Zé Felipe, Taty Girl, Amazan e Naldinho Cunha.

Sábado(25): Zé Ramalho, Ícaro e Gilmar, Giulian Monte.

Domingo(26): Wesley Safadão, Eliane, Forró D2 e Rodolfo Lopes.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Comunicar erro

Comentários