DJ Alok estreia no São João de Campina Grande e grava cenas para documentário durante show: 'escolhi vocês'

Por PB Já em 23/06/2022 às 05:20:20
Artista participou d'O Maior São João do Mundo com show para milhares de pessoas no Parque do Povo, na noite desta quarta (22). DJ Alok faz show no São João 2022 de Campina Grande

Bruna Couto/g1

Um público diverso encheu o Parque do Povo na noite desta quarta-feira (22) para ver de perto estreia do DJ Alok no São João de Campina Grande, Agreste da Paraíba. O artista retribuiu o carinho do público revelando em primeira mão que escolheu a cidade para fazer parte de um documentário que será lançado em breve.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

O show começou por volta das 23h50, e deveria acabar, em tese, às 01h10. Mas o DJ não desceu do palco na hora marcada pela produção, e afirmou: "Campina Grande, eu não vou embora".

Com um repertório diverso, composto por vários de seus sucessos na música eletrônica, Alok trouxe ao São João 2022 de Campina Grande canções internacionais e nacionais, como um remix de “Anunciação”, do pernambucano Alceu Valença.

Além da diversidade de músicas, a apresentação de Alok também foi marcada por vários efeitos especiais. Luzes, fumaça, efeitos à laser e confetes ajudaram a compor o cenário artístico que embalou a noite.

O público vibrou a cada minuto e reagiu de forma positiva à possibilidade de diversidade musical no São João de Campina Grande. Foi a primeira vez que Alok tocou na festa, e em toda a programação desta edição, ele é o único DJ.

Saiba tudo sobre o São João 2022 na Paraíba

Show de Alok no São João 2022 de Campina Grande teve efeitos especiais

Bruna Couto/g1

Depois de continuar o show fora do horário previsto para terminar, Alok revelou em primeira mão que escolheu o momento vivido em Campina Grande para fazer parte de um documentário, que ainda está em produção. O artista não informou a data de lançamento, mas fez questão de filmar o Parque do Povo cheio para garantir o registro.

“A partir desse momento, a gente está gravando um documentário que eu vou lançar em breve. Não posso falar ainda onde é, mas o que realmente importa é que vocês vão fazer parte desse momento comigo pra sempre. Eu escolhi vocês, Campina Grande", disse Alok.

Alok anunciou gravação de documentário em show no São João de Campina Grande

Bruna Couto/g1

Ao anunciar a gravação do documentário, o DJ tocou duas músicas que fez inspirado em cantos dos povos indígenas. As canções também estarão disponíveis no documentário.

SHOWS: Confira programação completa do São João 2022 de Campina Grande

Carinho dos fãs

Fã viajou do Sertão de Pernambuco ao Agreste da Paraíba para show de Alok

Bruna Couto/g1

Celina Ribeiro veio de Triunfo, no Sertão de Pernambuco, para o show de Alok. Ela fez questão de chegar cedo e garantiu um lugar na grade do palco principal do Parque do Povo, para, segundo ela, poder ver o “grande ídolo” de perto e conseguir uma foto com ele.

“Eu vim de longe só pra ver o Alok. Gosto muito dele! Sou super fã”, disse Celina.

Também pertinho do palco, três adolescentes cadeirantes conseguiram acompanhar a apresentação do DJ. Ao lado deles, a mãe também esteve na festa e garantiu a segurança de todos.

Irmãos curtem show de Alok no São João 2022 de Campina Grande

Bruna Couto/g1

Para encerrar o show, por volta das 1h30, o DJ Alok compartilhou com fãs do mundo inteiro a festa na Rainha da Borborema. Através de uma transmissão ao vivo pela internet, Alok mostrou aos seus mais de 27 milhões de seguidores nas redes sociais o Parque do Povo cheio,, O Maior São João do Mundo.

DJ Alok transmitiu ao vivo nas redes sociais show no São João 2022 de Campina Grande

Bruna Couto/g1

Além de Alok, subiram ao palco principal do Parque do Povo na noite desta quarta (22) Ramon Schnayder, Filipe Santos e Matheus Fernandes. A festa continua na quinta-feira (23), véspera de São João, com Elba Ramalho, Nattan, Diego Faria e Tony Dumond.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Comunicar erro

Comentários