Pai suspeito de agredir filho autista é solto, em João Pessoa
Caso foi registrado na quinta-feira (6), quando a direção da escola que o jovem frequenta estranhou a ausência do aluno. Fórum Criminal de João Pessoa, localizado no bairro de Jaguaribe
Reprodução/TV Cabo Branco
Foi liberado nesta sexta-feira (7) o homem preso suspeito de espancar e manter em cárcere privado o filho autista, em João Pessoa. A informação foi confirmada ao g1 pela major Viviane, responsável pela investigação.
O caso foi registrado na quinta-feira (6), quando a direção da escola que o jovem frequenta estranhou a ausência do aluno por alguns dias seguidos e comunicou à secretaria de educação, que acionou a Polícia Militar.
Uma equipe policial foi até a casa da família. No local, o rapaz foi encontrado bastante ferido. O pai disse que a geladeira da casa havia caído em cima dele.
Diante da gravidade dos ferimentos, o jovem foi levado para o Hospital de Trauma da capital, onde passou por exames. De lá, ele foi encaminhado para uma das unidades da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania.
De acordo com a Polícia, esta agressão não foi a primeira do pai contra o filho.
O pai do rapaz foi preso em flagrante e passou por audiência de custódia. Nesta sexta (7), o juiz Marcial Henrique, da 1ª Vara Criminal da Comarca de João Pessoa, concedeu liberdade a ele.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba