Homem é preso suspeito de ser um dos maiores receptadores de produtos furtados de João Pessoa
Segundo a Polícia Civil, o suspeito teria recebido a coroa e os adereços em bronze da imagem de Nossa Senhora de Lourdes. Homem é preso suspeito de ser maior receptador de produtos furtados em João Pessoa
Reprodução/TV Cabo Branco
Um homem de 38 anos foi preso nesta quinta-feira (29), em João Pessoa, suspeito de ser o maior receptador de produtos roubados e furtados da capital paraibana. Segundo a Polícia Civil, o suspeito teria recebido a coroa e os adereços em bronze da imagem de Nossa Senhora de Lourdes, furtados de um monumento que fica ao lado da Basílica de Nossa Senhora das Neves.
De acordo com a polícia, o homem é dono de uma sucata localizada na região central de João Pessoa. A Polícia Civil recebeu denúncias de que ele teria recebido os objetos sacros e chegou ao suspeito.
Na casa do homem, a polícia encontrou diversos materiais roubados e furtados, incluindo celulares e produtos em bronze. O suspeito confessou que comprou o material em bronze que foi furtado do monumento, mas disse que o objeto foi derretido pouco depois.
Os materiais foram apreendidos e estão à disposição da população para reconhecimento. O homem segue à disposição da Justiça.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba