Bonopreco

São João 2022 de Patos: Wesley Safadão é atração principal da programação desta quarta-feira (22)

Por PB Já em 22/06/2022 às 09:15:19
Noite também terá as apresentações dos artistas Zé Vaqueiro, Eric Land, Pedro Carpeli, Isabela Fernandes e Markito do Forró. Wesley Safadão durante show

Reprodução/Instagram

O cantor Wesley Safadão é a atração principal do São João de Patos, no Sertão da Paraíba, nesta quarta-feira (22). A terceira noite da festividade junina também terá apresentações dos artistas Zé Vaqueiro, Eric Land, Pedro Carpeli, Isabela Fernandes e Markito do Forró.

A abertura do São João de Patos aconteceu na segunda-feira (20) e se estende até o dia de São João, na próxima sexta-feira (24), no Terreiro do Forró, local onde as apresentações juninas na cidade acontecem. No palco principal, já se apresentaram artistas como Xand Avião, Nattanzinho, Luan Estilizado, Gusttavo Lima, Raí Saia Rodada, Jonas Esticado, entre outros nomes.

Confira a programação completa do São João 2022 de Patos

A programação do São João de Patos se estende até a sexta, e artistas como Matheus e Kauan, Felipe Amorim, Zé Cantor, Bruno e Marrone e Henry Freitas são algumas das atrações que se apresentarão no palco da festividade junina.

Antes dos shows no palco principal, o público pode conferir outras atrações culturais em espaços montados no Terreiro do Forró.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Comunicar erro

Comentários