Crime aconteceu em maio de 2022. Carro da vítima foi encontrado no bairro Funcionários II, já o corpo da vítima foi localizado no Valentina, na Zona Sul da capital paraibana. Motorista por aplicativo é encontrado morto com marca de golpe de faca em João Pessoa
Reprodução/TV Cabo Branco
Um homem foi preso nesta terça-feira (6) suspeito de matar um motorista de transporte por aplicativo em maio de 2022, no bairro de Valentina Figueiredo, na zona sul de João Pessoa. O corpo da vítima foi localizado nas proximidades do Parque São José, por volta das 23h30, com marcas de golpes de faca. O carro da vítima estava abandonado no bairro nos Funcionários II, com marcas de sangue no interior do veículo.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima, identificada por Tomás Magno Silva de Oliveira, de 36 anos, trabalhava no momento do crime.
Foi solicitada a ele, pelo suspeito, uma corrida por meio do aplicativo. A corrida foi iniciada normalmente e, chegando ao local onde o crime aconteceu, o motorista foi abordado pelo passageiro e morto. Após isso, o veículo foi roubado pelo suspeito e alguns objetos, como cartões de crédito, também foram furtado.
Depois, durante as investigações, a Polícia Civil identificou que o suspeito realizou compras no cartão da vítima. As provas, conforme o delegado Hecto Azevedo, foram suficiente para identificar o suspeito como autor do crime. Ele teve a prisão temporária decretada e está detido na Central de Polícia Civil de João Pessoa.
Motorista por aplicativo é encontrado morto com marca de golpe de faca, em João Pessoa
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba