'Operação Implacável' durou cerca de 12 horas e prendeu várias pessoas no bairro das Malvinas, em Campina Grande. 'Operação Implacável', da Polícia Civil, prendeu suspeitos de assaltos em Campina Grande
Divulgação/Polícia Civil da Paraíba
Um grupo suspeito de cometer vários assaltos na região de Campina Grande, Agreste da Paraíba, foi desarticulado na sexta-feira (26), em uma operação da Polícia Civil. Os suspeitos teriam roubado estabelecimentos comerciais e veículos, segundo a polícia.
De acordo com a Polícia Civil, a 'Operação Implacável' foi realizada por agentes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e teve como resultado várias prisões em flagrante, além do cumprimento de três mandados de prisão e quatro mandados de busca domiciliar, no bairro das Malvinas, em Campina Grande.
Um dos alvos presos, de 32 anos, já teria cometido vários assaltos a residências e bancos, e havia sido preso nos anos de 2009, 2012 e 2021. Outros dois investigados, de 28 anos, também foram presos com vários objetos roubados.
Um carro BMW e um simulacro de pistola foram apreendidos, e outro investigado, de 41 anos, também foi preso por porte ilegal de arma e receptação de moeda falsa.
Além deles, uma mulher de 22 anos também foi presa suspeita de envolvimento com roubos a lojas em Campina Grande e na cidade de Ingá, na Paraíba. Com ela, a polícia apreendeu um revólver calibre 32 e munições.
O delegado Demétrius Patrício, da DRF, informou que a operação durou cerca de 12 horas e foi resultado de meses de coleta de provas e investigação.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba