Suspeitos de matar sargento no Sertão da Paraíba são mortos em confronto com a polícia
Suspeitos estavam sendo procurados desde o assassinato do policial Francisco Salviano da Silva na madrugada de domingo (19). Salviano da Silva, de 56 anos, trabalhava na Polícia Militar da Paraíba há 32 anos
Reprodução / Polícia Militar da Paraíba
Os dois homens suspeitos de matar o sargento da Polícia Militar Francisco Salviano, de 56 anos, em vaquejada em Aguiar, no Sertão da Paraíba, foram mortos em confronto com a polícia na madrugada desta segunda-feira (20). Eles foram identificados como André Lima Ferreira da Silva e Francisco Lindomar de Sousa.
De acordo com informações da Polícia Civil, os suspeitos reagiram à abordagem policial da PM e foram mortos durante troca de tiros, em um sítio da região, por volta das 5h.
Francisco Salviano, conhecido como ""Neudinho"", estava à paisana em vaquejada na cidade de Aguiar quando foi morto após tentar conter um dos suspeitos, que atirava para cima. Posteriormente, outro suspeito atirou e matou o policial, que foi atendido no local, mas não resistiu aos ferimentos.
Natural de Igaracy, Francisco Salviano fazia parte do 13º batalhão da Polícia Militar e fazia parte do corpo policial há 32 anos, também era maestro da banda filarmônica do município e pai de seis filhos.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
O