Mulher é esfaqueada na zona rural de Sobrado, PB, e ex-companheiro é preso suspeito do crime
Ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento do casal e teria esfaqueado a mulher. Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa
Reprodução/TV Cabo Branco
Uma mulher de 38 anos de idade foi agredida e esfaqueada na noite de terça-feira (23), na zona rural do município de Sobrado, na zona da Mata Paraibana. O suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima.
De acordo com informações da Polícia Militar, o casal estava separado há mais de um ano e o suspeito não aceitava o término do relacionamento. Na noite de terça, o agressor foi até a residência da vítima, onde eles tiveram uma discussão e ele agrediu a mulher com dois golpes de faca na região do pescoço.
A mulher ficou gravemente ferida, foi socorrida e levada para o Hospital de Sapé, mas devido à gravidade dos ferimentos, ela foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde recebeu atendimento e foi liberada no início da madrugada desta quarta-feira (24).
O suspeito de agredir a mulher foi perseguido por vizinhos logo após cometer o crime e, em seguida, foi detido pela Polícia Militar. Durante a fuga, o suspeito se machucou numa cerca de arame farpado e precisou ser atendido no Hospital de Sapé. Ele já recebeu alta médica, foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Itabaiana.
Vídeos mais chamados do g1 Paraíba