CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR O VIDEO
Na noite de 22 de junho, durante a celebração do São João em Caaporã, um evento que deveria ser marcado pela alegria e pela união da comunidade foi tomado por uma inesperada manifestação de insatisfação popular. O prefeito Kiko Monteiro e o presidente da câmara de vereadores, Alencar, foram alvos de vaias intensas do público presente.
A reação negativa ocorreu após o locutor do evento enaltecer o trabalho que ambos vêm realizando na cidade. A multidão, que lotava o espaço de eventos, respondeu com uma vaia que durou o suficiente para forçar o locutor a mudar rapidamente de assunto, anunciando a atração musical da noite, a cantora Mara Pavanelly.
Este incidente é inédito em Caaporã, onde nunca antes um prefeito ou pré-candidato havia sido vaiado em praça pública. O acontecimento se tornou o principal assunto de conversas na cidade, refletindo um descontentamento com a administração atual e indicando possÃveis reviravoltas no cenário polÃtico local.
A manifestação popular durante o São João demonstra um claro sinal de que a população está atenta e disposta a expressar suas opiniões de forma contundente. Com a repercussão do episódio, resta saber como Kiko Monteiro e Alencar irão responder a essa demonstração pública de desaprovação e qual será o impacto disso nas suas futuras campanhas e na polÃtica de Caaporã.