Bonopreco

Homem é baleado após confusão em bar de Campina Grande

.

Por PB Já em 27/05/2024 às 17:03:26
Um cliente que foi expulso ameaçou voltar para o bar armado. Minutos depois, um homem efetuou disparos em frente ao estabelecimento e deixou um homem ferido. Homem armado atira em frente a bar de Campina Grande após confusão com seguranças

Reprodução/TV Paraíba

Um homem de 51 anos foi baleado na frente de um bar, em Campina Grande, neste domingo (26), após uma confusão envolvendo um cliente e os seguranças do estabelecimento. De acordo com a Polícia Militar, um homem tentou agredir um segurança do bar, foi expulso e ameaçou voltar armado. Minutos depois, tiros foram ouvidos na frente do mesmo estabelecimento e uma pessoa foi atingida. A Polícia Civil investiga se o homem que ameaçou os seguranças é o mesmo que efetuou os disparos.

Imagens de câmeras registraram o momento em que um homem tenta agredir o segurança de um bar, no bairro do Catolé. O cliente se desequilibrou, caiu no chão e foi expulso do estabelecimento. O segurança disse à Polícia Militar que o homem ameaçou voltar armado. Ele estava vestido com uma camiseta preta.

Homem suspeito de ameaçar seguranças de bar em Campina Grande

Reprodução/TV Paraíba

Ainda segundo informações do sargento Aleksandro, a Polícia Militar foi acionada e os seguranças informaram a placa e as características do carro do homem. As equipes realizavam rondas em direção ao centro da cidade, quando foram informados que tiros foram ouvidos em frente ao mesmo bar. Neste caso, o homem vestia uma blusa de cor clara com capuz e manga longa.

A Polícia Militar retornou ao local e constatou que um homem de 51 anos foi atingido com um tiro na perna. O homem é casado com uma pessoa que trabalha no estabelecimento. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e já recebeu alta.

Homem é baleado após confusão em bar de Campina Grande

De acordo com a PM, foram ouvidos cerca de seis tiros, e a Polícia Civil investiga se o homem que entrou na confusão e ameaçou voltar armado é o mesmo que efetua os disparos. Até o momento, ninguém foi preso.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Comunicar erro

Comentários