Bonopreco

Nando Reis fala sobre turnê e show em João Pessoa: 'tenho uma relação afetiva direta com a cidade'

Por PB Já em 12/08/2022 às 05:42:17
Cantor faz show na capital paraibana nesta sexta-feira (12), com Humberto Gessinger. Ingressos são vendidos pela internet. Nando Reis na turnê 'Nando Hits'

Divulgação/Nando Reis

Os fãs de Nando Reis na Paraíba vão viver um reencontro com o ruivo, um dos grandes nomes do rock nacional, nesta sexta-feira (12). O artista chega a João Pessoa para um show da turnê 'Nando Hits', e promete divertir os fãs. Humberto Gessinger também se apresenta na mesma ocasião.

Veja o Guia Qual é a Boa

Ao g1, Nando Reis falou sobre a expectativa para o reencontro com o público paraibano. Ele relatou que todo show é uma celebração com um caráter de "revisão" da própria história.

"[o show] é uma apresentação que envolve a minha história, em diferentes momentos reagrupados e se conectando com o presente", disse.

Com a turnê Nando Hits, o cantor paulista celebra 40 anos de carreira. Para ele, um marco que tem "sua graça" por ser uma data redonda, mas tão significativo como qualquer outro.

O repertório é fruto de uma seleção que uniu músicas compostas por Nando e também por grandes sucessos na voz do artista.

Ele explica que a ideia da turnê surgiu a partir de um show de Roberto Carlos, e que os 'hits' que dão nome a apresentação têm características pessoais que conectam grandes momentos de sua carreira.

"Eu quis fazer em show com características muito pessoais, com músicas que cantei, gravei... São canções que caíram nas graças do público e formam um show super gostoso pra quem está saindo de casa depois de uma pandemia. É uma celebração com o público", diz.

Além dos grandes sucessos, músicas como 'Um Tiro no Coração', lançamento do ruivo em parceria com Pitty, também fazem parte do repertório. São "variantes" entre os hits, segundo o artista.

Nando Reis faz show em João Pessoa nesta sexta-feira (12)

Divulgação/Nando Reis

Relação com a Paraíba

A última vez de Nando Reis em João Pessoa foi em 2019. Em 2020, o artista tinha data marcada para voltar à capital paraibana, mas foi impedido pela pandemia da Covid-19.

O reencontro ficou para 2022 e acontece nesta sexta-feira (12), na mesma ocasião em que a capital paraibana recebe outro grande nome da música nacional, Humberto Gessinger. Os ingressos para os shows são vendidos pela internet.

Nando Reis falou sobre a relação com a Paraíba e relembrou momentos de sua carreira que viveu em João Pessoa.

"Eu adoro João Pessoa! Tenho amigos na Paraíba, pessoas que conheço e convivo a longa data, então tenho uma relação afetiva direta. Faço shows há décadas, já fiz show de réveillon, em casas que nem existem mais, com os Titãs, quando era pouco conhecido... A cidade é linda", disse.

Nando finalizou a entrevista ao g1 convidando o público para a apresentação, marcada para acontecer às 21h na Domus Hall. Segundo o ruivo, os paraibanos terão alegria e diversão na noite desta sexta-feira (12).

"O público pode esperar o de sempre dedicação, alegria, felicidade e disposição pra fazer um ótimo show pra que todo mundo se divirta ", finalizou.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Comunicar erro

Comentários