Serra do Teixeira registra dois acidentes de caminhão em menos de 24 horas
.
Em um dos acidentes, o ajudante Ítalo Murilo da Silva Souza ficou preso nas ferragens do caminhão e morreu no local. Caminhão de boiadeiro tomba na tarde desta quarta-feira (10), na Serra de Teixeira
Reprodução/TV Paraíba
A região conhecida como Serra do Teixeira, no Sertão da Paraíba, registrou dois acidentes envolvendo caminhões em menos de 24 horas.
O primeiro acidente aconteceu na noite desta terça-feira (9). Um caminhão carregado com tomate estava saindo de São Sebastião do Umbuzeiro com destino à Mossoró, no Rio Grande do Norte, quando perdeu o controle em uma curva e tombou.
O ajudante Ítalo Murilo da Silva Souza morreu no local após ficar preso nas ferragens do caminhão. Outro ajudante e o motorista do veículo foram levados ao Hospital Regional de Patos, sofreram ferimentos sem gravidade e receberam alta na manhã desta quarta-feira (10)
Na tarde desta quarta, um caminhão de boiadeiro que levava animais tombou na mesma região. Parte dos animais foram arremessados e caíram em uma ribanceira. De acordo com a apuração da TV Paraíba, estava chovendo no momento do acidente e o motorista teve dificuldades para controlar o veículo.
O Corpo de Bombeiros informou que o motorista saiu ileso e todos os animais ficaram vivos.
Parte dos animais caíram em uma ribanceira após caminhão de boiadeiro tombar na Serra de Teixeira
Reprodução/TV Paraíba
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba