Dois homens são presos com mais de 30 mil cigarros contrabandeados, no Sertão da Paraíba
Veículos onde os homens estavam foram parados após eles fazerem ultrapassagens perigosas na pista. Cigarros apreendidos no Sertão da Paraíba
Divulgação/PRF
Dois homens foram detidos com 30.250 pacotes de cigarros contrabandeados no início da noite da quarta-feira (10), na BR-230, entre as cidades de Aparecida e Sousa, no Sertão da Paraíba. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos onde os homens estavam foram parados após eles fazerem ultrapassagens perigosas na pista.
De acordo com a PRF, os veículos eram um caminhão e uma van que seguiam juntos à frente dos agentes. As equipes abordaram os dois veículos e acharam os 30.250 pacotes de cigarros, cada um contendo 10 maços.
Segundo os condutores dos veículos, os cigarros vinham de São José de Espinharas, também no Sertão da Paraíba, e tinham como destino a cidade de Patu, no Rio Grande do Norte. Além disso, foi identificado pela PRF que o condutor da Van não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Os dois homens, com idades de 43 e 25 anos, foram detidos e encaminhados junto com a mercadoria para a Polícia Judiciária de Sousa, na Paraíba.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba