Nas imagens, as mulheres circulam na orla da capital com os seios amostra. Ainda na orla na capital, algumas delas mostram em público que estão sem roupas íntimas. Arthur Medeiros, conhecido como Arthur O urso, ao lado de suas "esposas"
Celso Tavares/g1
O influenciador paraibano conhecido como Arthur O Urso virou alvo da polícia após circularem vídeos nas redes sociais com ele acompanhado de mulheres seminuas na orla de João Pessoa. A Polícia Civil confirmou nesta segunda-feira (8) que ele deve responder por ato obsceno.
LEIA TAMBÉM:
Mulheres 'casadas' com modelo que vive com oito companheiras falam sobre convivência: 'mil maravilhas'
A delegada Andrea Melo, ouvida pelo g1, já tratou o caso como um crime e afirmou que irá ouvir os envolvidos. "Hoje ele está sendo intimado para depor", afirmou a delegada.
A polícia está investigando não apenas o influenciador, mas também as mulheres que aparecem nos vídeos, com o intuito de esclarecer os detalhes e as circunstâncias dos atos de nudez.
Nas imagens, as mulheres circulam na orla da capital com os seios amostra. Ainda na orla na capital, algumas delas mostram em público que estão sem roupas íntimas. O ato também se repetiu em um estabelecimento privado da orla de João Pessoa.
Arthur O Urso estava em um pedalinho acompanhado de mulheres que não usavam roupas íntimas, na orla de João Pessoa
Reprodução/Redes sociais
Ao g1, Arthur disse que acordou assustado com a repercurssão dos vídeos. Ele afirma que as mulheres não estavam nuas. Ele alegou que elas estariam de biquini e disse que as cenas fazem parte de um reality show que está sendo gravado.
"Bom, de fato existe sim um vídeo. (...) Eu jamais iria contra as leis, prejudicar o turismo ou mesmo a imagem de João Pessoa é algo que eu jamais faria na minha vida. Até porque sou da cidade e do contrário, a Paraiba foi sempre citada na minha história de vida", pontuou o influenciador.
Ele afirma que recebeu uma intimação para comparecer na terça-feira (9) em uma unidade da Polícia Civil onde deverá prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.
Mulheres que acompanhavam Arthur também devem ser investigadas por ato obsceno
Reprodução/Redes sociais
As autoridades estão recolhendo evidências, incluindo os vídeos que foram compartilhados nas redes sociais, para subsidiar as investigações.
Quem é Arthur O Urso
O modelo e influenciador Arthur O Urso diz ser "casado" com várias mulheres e é poligâmico. Segundo ele, já foram oito esposas, mas depois o número caiu para seis.
Ele diz que todas são suas esposas, mas conta que é casado "no papel" somente com uma delas.
O modelo conta que desde a adolescência se identifica com a não-monogamia. "Desde a minha adolescência, descobri que não nasci para ser monogâmico. Foi a partir desse período que comecei a me aprofundar sobre o assunto, através de filmes e documentários".
Segundo Arthur, o tempo dos relacionamentos com as esposas varia entre três e um ano. Ele diz ainda que já passou por um casamento monogâmico e tem uma filha dessa união, mas afirma que deseja ter um filho com cada uma das atuais esposas.
Arthur O Urso monta presépio com seis Marias, representando suas esposas
Reprodução/Instagram (@arthurourso)
O influenciador ainda diz que todas as esposas têm liberdade de se relacionar com outras pessoas.
'Casado' com seis, mas legalmente só com uma
Luana, que é casada legalmente com Arthur há cerca de 7 anos, explica que conheceu o modelo quando trabalhava em Guarabira, no Brejo paraibano. A ideia de ter um relacionamento aberto foi adotada bem no início do namoro, em 2016, e desde então, os dois tiveram liberdade para se envolver com outras pessoas.
O casal começou a sair com pessoas que conheciam em diversas ocasiões, como em festas. Foi também nesses momentos de diversão que conheceram as outras mulheres que hoje são 'casadas' com Arthur. Segundo Luana, escolher parceiros é um processo natural.
As mulheres são de diferentes estados, mas atualmente moram com o modelo em uma casa na capital paraibana, João Pessoa.
Família de Arthur, o Urso, mora em João Pessoa. Em novembro de 2021, a união foi selada em São Paulo.
Reprodução/Redes sociais
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba