Bonopreco

Pagamento de trabalhadores do São João 2022 de Campina Grande acontece nesta quarta (10)

Por PB Já em 10/08/2022 às 07:47:16
Trabalhadores precisam apresentar documento de identificação para receber o cheque e ter acesso ao valor em agências bancárias selecionadas. Pagamento de trabalhadores do São João 2022 de Campina Grande acontece nesta quarta (10)

Divulgação/Prefeitura de Campina Grande

Os prestadores de serviços que trabalharam no São João 2022 de Campina Grande recebem nesta quarta-feira (10) o pagamento. Segundo a prefeitura da cidade, cerca de 300 trabalhadores devem receber o pagamento, exatamente um mês depois do fim da festa.

Entenda sistema que garantiu reciclagem de lixo no São João 2022 de Campina Grande

A entrega dos cheques de pagamento será feita no auditório do Centro Cultural Lourdes Ramalho, no Parque do Povo, no Centro de Campina Grande, a partir das 7h desta quarta-feira (10).

Os trabalhadores precisam apresentar documento de identificação para receber o cheque e ter acesso ao valor em agências bancárias selecionadas.

A Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma) informou que foram realizados processos para emissão das notas fiscais e dos cheques.

O pagamento ocorre após a consolidação dos dados de todos os prestadores contratados para trabalhar no Parque do Povo e em outros locais, como no distrito de Galante, onde as festas acabaram em datas diferentes.

A prefeitura informou que o prazo para entrega do valor foi estendido para que fosse possível organizar uma dinâmica de pagamento segura, pois muitos trabalhadores não possuíam contas bancárias. A Secretaria de Finanças do Município (Sefin) fechou uma parceria com um correspondente bancário que deve fornecer as quantias.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Comunicar erro

Comentários