Bonopreco

Dr. Geraldo Medeiros destaca a luta pelo fim do feminicídio como uma de suas bandeiras para a Câmara Federal

Por Bayek silva em 08/08/2022 às 14:32:13

O ex-secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros (PSB), que teve sua candidatura à Câmara Federal oficializada durante convenção na sexta-feira (05), na casa de shows Forrock, na Capital, tem suas bandeiras em prol da saúde, educação, meio ambiente, assistência social, proteção às mulheres e muitas outras já levantadas mesmo antes de colocar seu nome à disposição do partido.

Pai, esposo, professor, cirurgião e médico, Geraldo é conhecido por todos os cantos onde passou como um homem íntegro, que luta pelo futuro das crianças e em prol dos que mais necessitam, principalmente na saúde, sua área de atuação direta.

Como candidato pela primeira vez, o ex-secretário vem visitando diversos bairros em todos os cantos do estado e dialogando com a população para ouvir os seus anseios e demandas mais urgentes, construindo, assim, seu plano de governo com base nas reais necessidades dos paraibanos.

Questionado por jornalistas sobre a oficialização de seu nome como candidato, Geraldo informou que está muito feliz e que espera pela resposta da população. "É uma postulação que nós viemos trabalhando durante as últimas semanas. E nós esperamos, na dependência do julgamento da sociedade paraibana, que possamos fazer mais ainda pela Paraíba", afirmou após a convenção.

O candidato ainda declarou que entre suas bandeiras estará não só a saúde, mas também outras causas, entre elas a luta contra o feminicídio. "Vamos lutar pela diminuição do feminicídio e pela ampliação das penas dos autores desse crime", informou.

Trajetória

Medeiros é médico cirurgião torácico, foi diretor do Hospital de Trauma de Campina Grande e elevou a unidade de um local com problemas constantes a um hospital referência. Como secretário estadual de Saúde durante a gestão do governador João Azevêdo foi o responsável pela criação da Fundação PB Saúde, do programa "Opera Paraíba' e do Hospital das Clínicas de Campina Grande.

Geraldo deixou o governo em abril para concorrer a uma vaga nas eleições de 2022 e poder ajudar mais paraibanos.

Comunicar erro

Comentários