Bonopreco

Acusado de feminicídio no Rio de Janeiro é preso após ser reconhecido por familiar de vítima na Paraíba

Homem é acusado de matar a paraibana Tayza Salustino dos Santos e esconder o corpo embaixo da cama por cerca de 12 dias.

Por PB Já em 26/03/2024 às 21:43:29
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

Homem é acusado de matar a paraibana Tayza Salustino dos Santos e esconder o corpo embaixo da cama por cerca de 12 dias. O crime aconteceu em maio de 2016. Acusado de matar e esconder o corpo de sua companheira debaixo de uma cama, no Rio de Janeiro, foi preso na tarde desta terça-feira (26) no Hospital de Trauma de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, após ser reconhecido por um familiar da vítima. De acordo com a Polícia Civil da Paraíba, vítima e acusado são paraibanos e o crime aconteceu em maio de 2016.

O homem foi identificado como Nayron Vilar da Silva e é acusado de matar Tayza Salustino dos Santos. A delegada Suelene Souto, responsável pela prisão do acusado, afirmou que Nayron foi trabalhar no Rio de Janeiro e a vítima foi em seguida.

De acordo com apuração da TV Paraíba, Nayron matou a vítima por asfixia e escondeu o corpo embaixo da cama por cerca de 12 dias. Na época do crime, Nayron denunciou o desaparecimento de Tayza para a polícia do Rio de Janeiro e afirmou que a vítima saiu para procurar emprego e desde então estava desaparecida.

O acusado chegou a ser condenado pela Justiça do Rio de Janeiro, mas a decisão foi anulada e ele ficou em liberdade, momento em que retornou para a Paraíba. No ano passado, Nayron foi condenado novamente, desta vez a 16 anos de prisão.

A delegada Suelene Souto, responsável por prender Nayron nesta tarde, afirmou que o acusado estava acompanhando um atendimento médico da namorada no Hospital de Trauma de Campina Grande, quando foi reconhecido por um familiar da vítima.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Comunicar erro

Comentários