Homem é preso suspeito de participação em assassinato de aposentado, em Santa Rita, PB
.
Reginaldo Pereira dos Santos, de 57 anos, foi encontrado morto em um canavial em Várzea Nova com sinais de tortura. 6ª Delegacia Distrital de Santa Rita, na Paraíba
Felícia Arbex/TV Cabo Branco
Um homem de 42 anos foi preso nesta segunda-feira (18) suspeito de ser um dos assassinos de um aposentado encontrado morto em Santa Rita, Paraíba, no dia 24 de fevereiro. Segundo a Polícia Civil, Josinaldo Marinho Ferreira tem um relacionamento com a ex-mulher da vítima, que é suspeita de ser a mandante do crime.
O aposentado Reginaldo Pereira dos Santos, de 57 anos, foi encontrado morto em um canavial em Várzea Nova, na cidade de Santa Rita. A vítima apresentava sinais de tortura e estava amordaçada e amarrada.
De acordo com as investigações, o aposentado foi retirado de seu apartamento enquanto dormia, no bairro Valentina de Figueiredo, em João Pessoa. O homem foi levado para o canavial e morto com requintes de crueldade.
A ex-mulher dele, identificada como Juciara Ferreira Cabral, foi presa em flagrante ainda no dia 24 e é investigada pela polícia como suposta mandante do crime.
Mais duas pessoas que podem ter envolvimento ainda estão sendo procuradas pela Polícia Civil.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba