Bonopreco

Corpo de criança de 2 anos é encontrado em barragem na zona rural de Montadas, diz família

Por PB Já em 01/08/2022 às 14:39:22
Local onde o corpo foi encontrado fica distante da casa onde eles moravam. Instituto de Polícia Científica (IPC) deve ser acionado, para identificar a causa da morte da menina. Polícia procurava por criança de 2 anos desaparecida em Montadas, na Paraíba

Reprodução/TV Paraíba

O corpo da criança de 2 anos que estava desaparecida foi encontrado, no início da tarde desta segunda-feira (1º), afogado em uma barragem na zona rural de Montadas, no Agreste paraibano. A informação foi confirmada pela família, que procurava Talita Brito dos Santos há 24 horas.

(Às 14h16 da tarde desta segunda-feira, a Polícia Civil, por meio do delegado Cristiano Santana, da 12ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC) do município de Esperança, também confirmou que o corpo da menina foi encontrado).

De acordo com a família, o local onde o corpo foi encontrado fica distante da casa onde eles moravam.

"Ela não tem condições de ter chegado aqui sozinha, com certeza teve ajuda de alguém, e a gente só quer Justiça", disse uma vizinha próxima da família.

Uma chupeta foi encontrada no local e, segundo a família, seria da criança. Por isso, foi levantada a suspeita de que a menina poderia estar afogada na barragem próxima ao local.

O corpo foi encontrado após buscas realizadas pela Polícia Civil, em parceria com a Polícia Militar e com o Corpo de Bombeiros Militares da Paraíba.

Agora, o Instituto de Polícia Científica (IPC) deve ser acionado para identificar a causa da morte da menina. Um inquérito deve ser aberto para dar seguimento às investigações da Polícia Civil.

Chupeta encontrada em barragem durante buscas do Corpo de Bombeiros, em Montadas, PB

Ewerton Correia/TV Paraíba

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Comunicar erro

Comentários