Suspeito é condenado por roubo e estava foragido do sistema prisional. Vítima estava saindo da casa da mãe quando foi atingida por vários tiros nesta terça-feira (20). Homem foi morto quando estava saindo da casa da mãe, em Sertãozinho
Reprodução/TV Cabo Branco
O segundo suspeito de matar a tiros o promotor de vendas Williams Campelo Silvestre da Silva foi preso nesta segunda-feira (4). O crime aconteceu no dia 20 de fevereiro, quando a vítima foi atingido por vários tiros na saída da casa da mãe, no município de Sertãozinho, no Agreste da Paraíba.
De acordo com a Polícia Civil, o homem estava escondido em uma casa no município de Belém e foi encontrado com drogas e uma arma de fogo, que os investigadores acreditam que foi utilizada no crime. A PC também afirmou que apreenderam uma bermuda que o suspeito utilizou durante a fuga do crime.
O delegado Wagner Dorta identificou o suspeito como Jhonatan William e afirmou que ele estava foragido do sistema penitenciário da cidade de João Pessoa. Segundo o delegado, o homem foi condenado por roubo.
O suspeito será encaminhado para o Núcleo de Homicídios de Guarabira e também será autuado em flagrante porque foi encontrado com drogas.
Um outro homem, de 21 anos, também foi preso no dia seguinte ao crime, em 21 de fevereiro, suspeito de participação na morte do promotor de vendas. A prisão aconteceu em Duas Estradas.
De acordo com informações da Polícia Militar à TV Cabo Branco, o suspeito já era monitorado por tornozeleira eletrônica e nega participação no crime. Há ainda outro suspeito que não foi identificado ou preso.
Relembre o caso
O promotor de vendas Williams Campelo Silvestre da Silva, de 41 anos, foi morto a tiros, no município de Sertãozinho, na região de Guarabira. De acordo com informações da família à TV Cabo Branco, o alvo pode ter sido um irmão da vítima que, portanto, teria sido morta por engano.
Segundo a Polícia Militar, a morte por engano é uma das hipóteses, mas a investigação também trabalha com a possibilidade de latrocínio, já que a moto da vítima foi levada.
Casa onde homem foi morto a tiros
Pedro Júnior/TV Cabo Branco
A Polícia Militar informou que o homem que trabalhava como promotor de vendas morava em Guarabira, mas tinha ido visitar duas filhas e a mãe em Sertãozinho. Por volta das 8h, quando estava saindo da casa da mãe, dois homens chegaram em uma moto atingindo a vítima que morreu ainda no local.
Os suspeitos abandonaram a moto usada no crime e fugiram na motocicleta da vítima. Até a última atualização desta notícia, eles não haviam sido identificados ou presos.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba