Bonopreco

Frentista de posto de combustíveis é morta, na PB; ex-namorado é principal suspeito

.

Por PB Já em 03/03/2024 às 11:29:29
Mulher identificada como Raissa Raiara estava trabalhando quando foi assassinada a tiros, em Bonito de Santa Fé. Principal suspeito do crime já foi identificado pela polícia. Frentista de posto de combustíveis é morta a tiros enquanto trabalhava

Reprodução/TV Paraíba

Uma mulher frentista de um posto de combustíveis foi assassinada na tarde do sábado (2), na cidade de Bonito de Santa Fé, Sertão da Paraíba, enquanto trabalhava. De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é um ex-namorado da vítima.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

A vítima foi identificada por Raissa Raiara. Imagens de câmeras de segurança instaladas no posto de combustíveis mostram que ela estava próxima a uma bomba de combustíveis, quando o suspeito chega em uma motocicleta, desce do veículo e caminha em direção a vítima.

O homem tirou uma arma de fogo de dentro de uma sacola e disparou um tiro contra a cabeça de Raissa, que morreu na hora. Ele chegou a atirar outras vezes em direção ao corpo da frentista, depois subiu na motocicleta e fugiu do local.

O principal suspeito do crime foi identificado pela Polícia Militar pelo nome de Francisco Dunga Sousa. Na noite do sábado (2), agentes da polícia iniciaram as buscas por ele na região da cidade de Conceição, para onde ele teria fugido.

Ainda de acordo com a PM, testemunhas relataram que Francisco Dunga foi namorado de Raissa há cerca de três meses, e não aceitava o fim do relacionamento. O caso segue em investigação.

Feminicídio no Sertão da Paraíba

Como denunciar violência contra a mulher

As denúncias de casos de violência contra a mulher podem ser feitas por telefone, por meio dos seguintes números:

? Emergência: ligue 190 para falar com a Polícia Militar

O atendimento telefônico é gratuito e imediato. A central 190 funciona 24 horas.

? Ligue 180: Central de Atendimento à Mulher

Outro meio para denunciar os crimes de violência doméstica é ligar para o 180, a Central de Atendimento à Mulher, do governo federal.

O serviço registra e encaminha denúncias aos órgãos competentes e fornece informações sobre os direitos das mulheres, bem como os locais de atendimento mais próximos e apropriados para cada caso, como as Delegacias de Atendimento à Mulher (Deam).

? Ligue 197: Disque Denúncia da Polícia Civil

Além disso, na Paraíba o aplicativo SOS Mulher PB está disponível para celulares com sistemas operacionais Android e IOS e tem diversos recursos, como a denúncia por formulário e e-mail.

As informações são enviadas diretamente para o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, que fica encarregado de providenciar as investigações.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Comunicar erro

Comentários