Bonopreco

Cabaceiras registra 13,6º C, menor temperatura do ano na Paraíba, diz meteorologista

Por PB Já em 29/07/2022 às 17:21:17
Previsão ainda é de temperaturas baixas durante as madrugadas do mês de agosto. Campina Grande amanhece nesta quinta-feira (24) com o céu cinza e tempo fechado devido às fortes chuvas na cidade

Reprodução/TV Cabo Branco

Cabaceiras, município localizado no Cariri do estado, registrou a menor temperatura notificada em cidades da Paraíba em 2022, até julho. Os termômetros marcaram 13,6º C, na madrugada do último dia 25. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (29) pela meteorologista Marle Bandeira, da Agência Executiva de gestão das Águas (Aesa).

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Na madrugada do mesmo dia, Campina Grande, situada no Agreste do estado, registrou uma temperatura de 16,5º C. Já nas primeiras horas do dia 26, a temperatura na cidade chegou a 16,8º C.

No distrito de São Gonçalo, em Sousa, no Sertão do estado, a temperatura mais baixa chegou a 15,9º C nos dias 25 e 26 deste mês.

A previsão da Aesa é que as madrugadas do mês de agosto, quando ainda é inverno, permaneçam com baixas temperaturas, especialmente nas regiões do Agreste, Brejo, Cariri e Sertão.

Já para as regiões do Litoral e também do Brejo, a previsão é de pancadas de chuvas pontuais e passageiras.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Comunicar erro

Comentários